ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

UFMS convoca candidatos da lista de espera do Sisu para 6ª chamada amanhã

Paula Vitorino | 10/03/2011 14:58

Confirmação da vaga será feita presencialmente, por isso, foram convocados o triplo de candidatos para as 470 vagas disponíveis

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) realiza amanhã (11) a 6ª convocação dos candidatos inscritos na lista de espera do Sisu. A confirmação de interesse na vaga será feita presencialmente, e por isso, foram convocados o triplo de candidatos para a quantidade de vagas disponíveis.

Ao todo, são 470 vagas disponíveis em cursos de graduação da UFMS nos câmpus de Campo Grande e do interior do estado.

Sendo assim, os relacionados na 6ª chamada e interessados na vaga devem comparecer pessoalmente, no local e horário indicados, confirme o Edital nº 50/2011, disponível no link: .

“Para que possamos preencher essas vagas no menor tempo possível e sem prejuízos acadêmicos aos ingressantes, adotamos o modelo de chamada nominal, já utilizado em outras universidades federais, e convocamos o triplo da quantidade de vagas para confirmação presencial de interesse”, explica o Pró-Reitor de Ensino de Graduação, professor Henrique Mongelli.

É necessário que os candidatos cheguem com antecedência de uma hora. A chamada será oral e a convocação será feita em ordem decrescente de pontuação conforme a lista de espera do Sisu. Será preenchido apenas o número de vagas disponíveis em cada curso.

O candidato que for chamado deverá realizar imediatamente a matrícula, entregando a documentação necessária.

A relação dos convocados está disponível no site da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular) - . No mesmo endereço o candidato também pode conferir a documentação necessária para matrícula.

Nos siga no Google Notícias