ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

UFMS divulga gabarito preliminar do vestibular 2019

Adriano Fernandes | 03/12/2018 21:44
Alunos pouco antes do começos das provas, neste domingo na UFMS. (Foto: Marina Pacheco)
Alunos pouco antes do começos das provas, neste domingo na UFMS. (Foto: Marina Pacheco)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o gabarito preliminar do vestibular UFMS 2019, para seleção de candidatos aos cursos de graduação, realizado neste domingo (03).

Os candidatos poderão apresentar recurso individual por questão nos dois dias subsequentes à publicação do gabarito preliminar. Ou seja, entre esta terça (05) e quarta-feira (06).

O recurso deverá ser dirigido à Fapec, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico, conforme Anexo II, e deverá ser escaneado e enviado (formato PDF) pela área do candidato no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org. 

O edital completo pode ser conferido neste link.

As provas - O resultado final do vestibular está previsto para ser divulgado no dia 4 de fevereiro. Os selecionados para a primeira chamada deverão efetuar a matrícula entre os dia 07 e 12 de fevereiro.

Neste ano, o vestibular recebeu um total de 10.919 inscrições e o Passe 5.326, sendo 3.235 para a primeira etapa e 2.091 para a segunda em todo o Estado. As provas objetivas foram realizadas nos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. 

 

Nos siga no Google Notícias