A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

26/07/2010 14:14

UFMS forma comissão para garantir aulas de História

Redação

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) determinou, por meio de portaria, formar uma comissão que irá coordenar o curso de Licenciatura em História, que sofria com a falta de professores, aula e perspectivas de futuro.

Os problemas no curso foram reportados pelo Campo Grande News no mês passado. Segundo a portaria, a comissão "irá desenvolver atividades relacionadas ao Departamento e Coordenação do Curso de História", informa de forma genérica.

A comissão é formada pelas professoreas Vivina Dias Sol Queiróz, Cleusa Andréa Garcia Muniz e pela técnica administrativa Maura Faustino Borges Santos.

Esta tarde uma reunião entre os membros da comissão e professores que permaneceram no curso deve definir os rumos do curso de História, cujas aulas devem recomeçar a partir do dia 9 de agosto.

Segundo a reitoria, a comissão deve fazer o acompanhamento da parte administrativa do curso, como as matrículas e o lançamento de notas.

Há quatro meses praticamente sem coordenação e com metade das aulas perdidas pela falta de professores, o curso de Licenciatura em História ficou praticamente inoperante no primeiro semestre, comprometendo a formatura dos graduandos e as notas dos calouros.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions