ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018

Nyelder Rodrigues | 11/12/2017 19:31

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de graduação, na modalidade presencial. O edital foi divulgado na segunda-feira (4). As inscrições seguem até o dia 7 de janeiro de 2018.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet no endereço vestibular.ufms.br. Nesse site, também estão disponíveis de inscrição e o boleto Processo Seletivo Vestibular UFMS 2018. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00.

De acordo com a universidade, serão disponibilizadas neste processo seletivo 30% das vagas de ingresso nos cursos de graduação. As demais vagas serão destinadas ao Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O ingresso no curso de licenciatura em Música será diferenciado, com 100% das vagas disponibilizadas.

A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de 60 questões objetivas de múltipla escolha, elaboradas na perspectiva interdisciplinar, envolvendo conteúdos referentes à proposta curricular para o Ensino Médio.

As provas serão aplicadas no dia 21 de janeiro de 2018, das 8h às 12h, nos municípios de Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para os candidatos ao curso de Música, além da prova objetiva, será aplicada a prova de
habilidades musicais.

Os candidatos poderão requerer, exclusivamente pela internet, entre as 8 horas de 4 de dezembro de 2017 e às 23h59min de 6 de dezembro de 2017, a isenção do pagamento da taxa de inscrição.

O edital está disponível no site da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura). Para acessar o edital, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias