ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Último domingo do ano deve ser de céu nublado em todo o Estado

Adriel Mattos | 30/12/2012 07:46
Último domingo do ano deve ser de céu nublado em todo o Estado
O céu deve ficar durante todo o dia em Campo Grande (Foto: Luciano Muta)

O céu deve permanecer nublado durante todo o último domingo de 2012 em Campo Grande. De acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), pode haver pancadas de chuva isoladas, principalmente durante a tarde. A temperatura varia entre 22ºC e 31ºC.

No Norte e no Nordeste do Estado, o tempo também fica nublado, também pode haver chuva e trovoadas. Em Coxim e em Alcinópolis, a máxima chega a 34ºC. Na região do Pantanal, o tempo não deve ser muito diferente. Apesar das nuvens no céu, o calor pode ser de até 35ºC em Corumbá.

Na região da Serra de Maracaju, pode haver chuvas fortes em pontos isolados. Em Dourados e em Itaporã, a máxima será de 34ºC. No Sul do Estado, as nuvens dominam o céu e há possibilidade de chuva. Em Ponta Porã e em Coronel Sapucaia, a mínima é de 20ºC, enquanto a máxima chega aos 32ºC.

Nos siga no Google Notícias