A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/09/2011 15:20

Umidade deve continuar em baixa nesta 3ª e durante feriado, alerta Defesa Civil

Paula Maciulevicius

Índice continua abaixo dos 20%

A umidade relativa do ar deve continuar em baixa nesta terça-feira e também durante o feriado, o alerta é da Defesa Civil. O órgão estende a atenção principalmente para as regiões nordeste e central do Estado, com índice abaixo dos 20%.

A Defesa Civil desaconselha a prática de atividades físicas ao ar livre e a exposição ao sol entre 10h e 17h, em decorrência da umidade relativa do ar se apresentar bem mais reduzida do que nos outros horários do dia. Outra recomendação é a ingestão de liquido, água, o que evita problemas de desidratação.

Nessa fase de tempo seco, o órgão recomenda que a população não faça fogueiras em áreas próximas de matas e florestas. Já os motoristas que passam por regiões sujeitas a incêndios devem dobrar a atenção devido à visibilidade que fica prejudicada pela fumaça.

Para quem passa por vias propensas a queimadas, a Defesa orienta para evitar o lançamento de pontas de cigarros para fora dos veículos.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions