A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

13/08/2015 06:05

Umidade do ar chega a 25% após 27 dias sem chuva no Estado

Viviane Oliveira
O tempo amanheceu entre nuvens em Campo Grande, mas previsão é de calor e mais um dia sem chuva. (Foto: Marcos Ermínio) O tempo amanheceu entre nuvens em Campo Grande, mas previsão é de calor e mais um dia sem chuva. (Foto: Marcos Ermínio)

Mato Grosso do Sul completa hoje 27 dias sem chuva e o tempo continua quente e seco em todo o Estado. A temperatura é de verão e a máxima registrada será de 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a terça-feira será com tempo claro, temperatura máxima de 26ºC e umidade relativa do ar mínima em 25%.

Dia claro com névoa seca e máxima de 32ºC nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Amambai, Maracaju, Itaporã, Três Lagoas, Cassilândia, Paranaíba, Jardim e Bonito.

Temperaturas elevadas na casa dos 36ºC e umidade de 30% nos municípios de Corumbá, Ladário e Porto Murtinho.

Já em Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sonora, Terenos e Sidrolândia a máxima deve ficar em torno de 34ºC com umidade em torno de 25%. 

Com três sorteios na semana, Mega-Sena de amanhã pode pagar até R$ 18 milhões
A Mega-Sena vai sortear nesta terça-feira (23) a bolada de R$ 18 milhões do concurso 2090, depois que o prêmio acumulou no último sábado (21). O sort...
TSE e TREs divulgam carta defendendo segurança das urnas eletrônicas
A presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e 27 Tribunais Regionais Eleitorais divulgaram carta hoje (22) em que defendem a segurança das urn...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions