ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Umidade em baixa, temperatura em alta e céu em tons de cinza, assim começa a 5ª

Paula Maciulevicius | 13/09/2012 06:50

A quinta-feira veio sem novidades. Aquele cinza que apaga qualquer amanhecer no céu e nem uma nuvem para contar história. Às 7h da manhã, a umidade relativa estava em 64%, percentual considerável até bom, perto dos menos de 15% que chegou a fazer dias atrás.

A temperatura mínima de hoje foi registrada às 6h, em 21,6°C. Agora, pra quem já começa o expediente, o termômetro acompanha a moleza do começo do dia e está em 23°C. Não seria nada mal se ficasse assim pelo restante do dia, mas a meteorologia parece gostar mesmo é de fazer o campo-grandense sofrer.

A temperatura máxima desta quinta pode chegar facilmente aos 35°C em Campo Grande. Como já era previsto, nada de chuva nos próximos dias. Pelo menos até segunda-feira, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para todo o Estado, céu claro, névoa úmida ao amanhecer apenas na região Sul. O restante do Estado, névoa seca.

Se os 35°C da Capital já desanimam qualquer cidadão de enfrentar o dia, imagine ver os termômetros marcando 40°C? É o que o Inmet prevê para Coxim e Três Lagoas. Além de céu claro, névoa seca e baixa umidade.

Dourados e região ainda estão no lucro. A máxima hoje pode chegar até 34°C. Em Bonito e Corumbá, calor, tempo seco e 39° durante o decorrer do dia.

Nos siga no Google Notícias