A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/08/2013 17:34

Umidade volta a cair em Campo Grande e põe a cidade em estado de atenção

Elverson Cardozo
Temperatura máxima hoje, em Campo Grande, foi de 32,7º C. (Foto: Marcos Ermínio)Temperatura máxima hoje, em Campo Grande, foi de 32,7º C. (Foto: Marcos Ermínio)

A umidade relativa do ar voltou a cair em Campo Grande. Segundo dados da estação metereológica do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), o registro, nesta terça-feira (6), foi de 20%, com temperatura máxima de 32,7º C e mínima de 32º C. O índice põe a cidade em estado de atenção.

O tempo seco só não está pior que em Cassilândia. O município permanece em estado de alerta, que é quando o índice fica entre 12 e 20%. Hoje, mais uma vez, a umidade foi de 16%, com temperatura máxima de 33,4º C, praticamente a mesma marcação de ontem (5).

Outras três cidades do Estado – Água Clara, Nhumirim e Rio Brilhante - estão praticamente na mesma situação, com 18%. Com 20% estão Costa Rica, Paranaíba, São Gabriel e Sidrolândia.

Três Lagoas registrou 21%, enquanto Ivinhema e Dourados marcaram 22%. Bataguassu e Bela Vista tiveram 24%, contra 25% de Aquidauana e Ponta Porã e 26% e 27% de Jardim e Miranda.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions