A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/08/2012 07:15

Umidificadores a postos: quinta-feira já amanhece com umidade em 42%

Paula Maciulevicius

Previsão é de que o índice fique abaixo dos 30%. Chuva que é bom, nada e a tendência é névoa seca para os próximos dias

O dia amanheceu assim: lindo, céu azul que dá gosto de olhar, como a foto registrada no Parque das Nações Indígenas. (Foto: Simão Nogueira)O dia amanheceu assim: lindo, céu azul que dá gosto de olhar, como a foto registrada no Parque das Nações Indígenas. (Foto: Simão Nogueira)

A quinta-feira amanheceu com céu limpo. Azul que dá gosto de olhar pela janela. Em Campo Grande, no início da manhã os termômetros marcavam 22°C, nada muito diferente da mínima registrada hoje, às 5h, de 20,1°C, segundo a estação meteorológica da Base Aérea.

Na Capital a previsão é de que o dia siga com céu claro e névoa seca. A temperatura máxima pode chegar aos 30°C. Sol, poucas nuvens e nada de chuva. A umidade relativa do ar segue em baixa, às 7h da manhã o registro era de 42%. Mas a previsão, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de que o índice fique abaixo dos 30%.

Em todo o Estado, a predominância é de céu claro, névoa seca e umidade preocupante. Alérgicos, crianças e idosos que redobrem os cuidados. A época já pede umidificador de ar, seja aparelho ou a velha toalha molhada nos cômodos da casa, porque previsão de chuva significativa, está mais para lenda. A máxima prevista é de 33°C, para a região Norte e do Pantanal.

Na região Sul, céu parcialmente nublado e névoa úmida, mas somente ao amanhecer. As temperaturas de um modo geral seguem em declínio. Em Dourados, máxima prevista é de 29°C. Na Cidade Branca, os termômetros chegam sim aos 33°C e o pior é que o numeral é o mesmo para a umidade. O previsto é de chegar aos 30% durante o dia.

Em Três Lagoas, região do Bolsão, a previsão também é de 33°C e umidade relativa do ar abaixo dos 30%.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions