A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/08/2012 07:37

Umidade do ar deve bater o nível de 20% e termômetro deve ir a 33 graus

Paula Maciulevicius
Céu claro, azulzinho e sem nenhuma nuvem para contar história. Tanto em Campo Grande como para todo Estado, chuva virou lenda. (Foto: Simão Nogueira)Céu claro, azulzinho e sem nenhuma nuvem para contar história. Tanto em Campo Grande como para todo Estado, chuva virou lenda. (Foto: Simão Nogueira)

A quarta-feira já amanhece pedindo umidificadores de ar e baldes de água pelos cômodos. Seja no escritório, na casa, no trabalho ou ao ar livre, a umidade relativa do ar que marcava o índice de 49% às 7h da manhã de hoje, vai ficar ainda mais baixa e pode chegar aos 20% durante a tarde, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Hoje no início da manhã os termômetros marcavam 21°C em Campo Grande, nada diferente da mínima da madrugada, quando às 3h, a temperatura era de 20°C.

A máxima prevista para hoje e com certeza deve chegar, é de 33°C. O dia segue com céu claro e névoa seca e chuva parece lenda.

Para todo o Estado a máxima prevista é de 35°C e a umidade em 20% não é só ‘privilégio’ da Capital e sim de todas as regiões.

Para o Sul e Oeste, céu claro a parcialmente nublado, com névoa úmida pela manhã e seca no restante da quarta-feira.

Em Dourados, os termômetros podem marcar 31°C. Céu claro e névoa seca. Na região do Bolsão, a previsão é a mesma, mas a temperatura máxima pode marcar ainda mais, 35°C em Três Lagoas, município, que junto de Coxim, onde a máxima prevista também é de 35°C, farão as temperaturas mais altas desta quarta-feira.

Em Corumbá, na região do Pantanal, a máxima 31°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions