Umidade do ar deve bater o nível de 20% e termômetro deve ir a 33 graus

A quarta-feira já amanhece pedindo umidificadores de ar e baldes de água pelos cômodos. Seja no escritório, na casa, no trabalho ou ao ar livre, a umidade relativa do ar que marcava o índice de 49% às 7h da manhã de hoje, vai ficar ainda mais baixa e pode chegar aos 20% durante a tarde, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Hoje no início da manhã os termômetros marcavam 21°C em Campo Grande, nada diferente da mínima da madrugada, quando às 3h, a temperatura era de 20°C.
A máxima prevista para hoje e com certeza deve chegar, é de 33°C. O dia segue com céu claro e névoa seca e chuva parece lenda.
Para todo o Estado a máxima prevista é de 35°C e a umidade em 20% não é só ‘privilégio’ da Capital e sim de todas as regiões.
Para o Sul e Oeste, céu claro a parcialmente nublado, com névoa úmida pela manhã e seca no restante da quarta-feira.
Em Dourados, os termômetros podem marcar 31°C. Céu claro e névoa seca. Na região do Bolsão, a previsão é a mesma, mas a temperatura máxima pode marcar ainda mais, 35°C em Três Lagoas, município, que junto de Coxim, onde a máxima prevista também é de 35°C, farão as temperaturas mais altas desta quarta-feira.
Em Corumbá, na região do Pantanal, a máxima 31°C.