ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

quipe do CNJ faz vistoria em Uneis de MS nesta quinta-feira

Francisco Júnior | 08/08/2012 08:38
Unei Dom Bosco será uma das vistoriadas pelas juízas do CNJ. (Foto: Minamar Júnior)
Unei Dom Bosco será uma das vistoriadas pelas juízas do CNJ. (Foto: Minamar Júnior)

Representantes do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) irão vistoriar as UNEIs (Unidade Educação de Internação) de Mato Grosso do Sul. A comitiva chega a Campo Grande na tarde desta quarta-feira (8).

Essa é a segunda vez que a equipe do Programa Justiça ao Jovem do Conselho vem ao Estado. A primeira aconteceu em maio de 2011. Na época, os representantes informaram que encontraram deficiências da rede de atendimento socioeducativo nas unidades de internação. As juízas auxiliares da Presidência do CNJ Cristiana Cordeiro e Joelci Diniz representarão o Conselho no retorno a MS.

A agenda do CNJ começa com reunião com o Procurador-Geral de Justiça do Estado, Humberto de Matos Brites, às 15 horas, na sede da Procuradoria Geral de Justiça. Às 18 horas, as magistradas se reúnem com o gestor do Sistema Socioeducativo no Estado, Coronel Hilton Villasanti.

A quinta-feira (9) está reservada para possíveis visitas às unidades de internação de adolescentes em Campo Grande.

Na sexta-feira (10), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, desembargador Hildebrando Coelho Neto, recebe as juízas no gabinete da Presidência do Tribunal.

Nos siga no Google Notícias