A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/08/2011 11:00

União quer ampliar para 40 milhões número de domicílios com internet

Daniel Lima, Luciene Cruz, Pedro Peduzzi e Yara Aquino, da Agência Brasil

O Plano Brasil Maior que esta sendo lançado pela presidente Dilma Rousseff pretende, entre outras metas, ampliar de 13,8 milhões para 40 milhões o número de domicílios urbanos com acesso à internet de banda larga.

Outra meta é elevar a qualificação dos trabalhadores da indústria com nível médio dos atuais 53,7% para 65%. Os dados são Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), que com o plano irá definir a nova política industrial, tecnológica, de serviços e de comércio exterior do governo federal.

Além disso, vai ampliar os investimentos fixos, de 18,4% para 22,4% do Produto Interno Bruto (PIB), e elevar os gastos com pesquisa e desenvolvimento, também em comparação ao PIB, de 0,59% para 0,90%, meta em conjunto com o Plano de Ação em Ciência, Tecnologia e Inovação (Pacti).

O pacote de incentivos prevê também incentivos à geração de energia limpa na indústria. A meta é reduzir de 150,7 toneladas equivalente de petróleo (tep) por milhão de real para 137 tep por milhão.



não sei com que Dilma vai ampliar internet nas casas da população!será ela vai obrigar a população colocar internet nas suas casas???deve ser isso!sem falar, no brasil tem ha pior internet,ela é lenta e cara ,isso acontece que não temos concorrente no Brasil,ai fica fácil de cobrar este absurdo de preços!!!
 
gilberto silva em 02/08/2011 01:47:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions