A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/07/2010 07:43

Unidade de perícia será inaugurada em Dourados até 2011

Redação

A cidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, terá uma Unidade Regional de Perícia e Identificação. A ordem de serviço para a construção foi assinada na terça-feira.

A obra que será construída em um terreno doado pela Prefeitura do município terá 693,12 m², com investimento de R$ 897.913,74 e prazo de execução de 330 dias.

A cidade ainda não possuía sede para a execução dos serviços e atendimento ao público.

A unidade realizará serviços de perícia e identificação, com peritos criminais, peritos médicos legistas, peritos papiloscopistas e agentes de polícia científica.

Haverá de núcleos específicos de atendimento ao público para a expedição de carteiras de identidade, realização de exames de lesão corporal e sala preparada para o atendimento de mulheres vítimas de violência e demais crimes sexuais e de perícia criminal (responsável pelas demais perícias).

Existem projetos para a construção de novas unidades de perícias e identificação nos municípios de Nova Andradina, Três Lagoas e Coxim.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions