ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Unidades do Senac Móvel serão lançadas neste sábado em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 26/10/2012 23:47

Após percorrer as ruas de Campo Grande nesta sexta-feira (26), as duas unidades móveis do Senac-MS será lançado oficialmente neste sábado (27).

A partir das 9h, no Shopping Campo Grande, oficinas gratuitas de gestão e informática serão oferecidas aos visitantes durante todo o dia, além de atividades recreativas para as crianças.

Depois, as duas unidades do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) vão percorrer municípios do interior do Estado. A primeira será Chapadão do Sul, ainda em data não definida.

Cada uma das unidades ficará por cerca de seis meses em cada cidade, possibilitando que quatro cidades sejam atendidas no período de um ano. O objetivo é atender os locais onde não há unidades fixas do Senac, dando a chance da educação profissional para um número maior de pessoas no Estado.

As unidades móveis contam com 16 computadores totalmente novos e com todos os recursos disponíveis. As máquinas ficam embutidas e quando não estão em uso, suas bancadas se transformam em mesas de estudo.

Serão ofertados cursos de capacitação de 160 horas-aula, como o de Operador de Computador e cursos para as empresas que atuam nas áreas de vendas, financeiro e gestão. Outras informações são obtidas pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo site www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias