ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Uniderp está com inscrições abertas para vestibular

Redação | 09/10/2010 12:12

A Universidade Anhanguera/Uniderp está com inscrições abertas para o vestibular 2011. As vagas são para Campo Grande e Rio Verde, a 207 quilômetros da Capital

As inscrições podem ser feitas pela internet no site www.uniderp.br e custam R$ 25.

A partir desta edição, a Anhanguera/Uniderp vai utilizar os resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para ingressar na universidade.

Para optar pelas notas do Enem como critério de avaliação, o candidato deve selecionar a opção na inscrição do vestibular.

A nota do exame poderá substituir a nota da Prova Objetiva no processo seletivo principal. A cópia autenticada dos resultados do Enem deve ser entregue até o dia 24 de novembro.

As inscrições ficam abertas até 25 de novembro. Nos dias 26 e 27 de novembro, os candidatos poderão se inscrever pessoalmente no Departamento de Controle Acadêmico do campus da Rua Ceará, em Campo Grande, e no Departamento Acadêmico do campus de Rio Verde.

Na Capital, são oferecidas vagas em 25 cursos, nos períodos matutino, noturno e integral, em áreas como Administração, Direito, Engenharia, Medicina, Odontologia e Serviço Social.

Nos siga no Google Notícias