A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/03/2013 11:50

Unimed elege hoje diretoria e conselhos fiscais

Francisco Júnior
São mais de 1,2 mil cooperados aptos a votar (Foto: Paula Maciulevicius)São mais de 1,2 mil cooperados aptos a votar (Foto: Paula Maciulevicius)

A cooperativa de médicos do Estado elege hoje a diretoria que vai administrar a Unimed pelos próximos três anos. As eleições estão sendo realizadas na própria sede da cooperativa, na rua da Paz, desde 9h da manhã.

Foram colocadas seis seções e os votos estão sendo feitos através de cédulas. Segundo a assessoria de imprensa, as urnas eletrônicas não foram liberadas pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

São mais de 1,2 mil cooperados aptos a votar. Para a presidência da diretoria concorre a atual diretora administrativa, a cardiologista Sarita Garcia Rocha, pela chapa “Unimed de Todos”. Na oposição, o também cardiologista, Sérgio Ocampos, encabeça a chapa “Um novo Tempo”.

Além da diretoria, os cooperados escolhem também os conselheiros fiscais da Unimed e da Federação das Unimed, que une as cinco cooperativas existentes no Estado.

Os portões para votação fecham às 17h e a apuração começa em seguida. O resultado sairá ainda nesta quinta-feira.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions