A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/04/2011 14:06

Universidade espanhola seleciona bolsistas na UFMS

Ítalo Milhomem

A Universidade de Salamanca na Espanha está com inscrições abertas para bolsa de estudos para aprimoramento da formação acadêmica de acadêmicos e docentes. Ao todo são 142 bolsas para 34 universidades brasileiras, sendo duas para a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Para participar da seleção, o acadêmico deve estar matriculado na instituição de ensino superior no primeiro semestre de 2011, com o histórico escolar atualizado e ter o novo passaporte emitido pela Polícia Federal.

As bolsas de estudos permitem aos acadêmicos selecionados um curso de cultura e língua espanhola durante três semanas, com direito a passagens aéreas de ida e volta, locomoção, alimentação e hospedagem na Espanha. O projeto faz parte do Santander Universidades.

Até dezembro de 2011outras 1.120 bolsas serão lançadas pelo programa de mobilidade universitária do Santander Universidades

Estudantes da UFMS podem obter mais informações por meio a assessoria da reitoria para Assuntos Internacionais, no telefone 67 33457987 ou pelo e-mail: internacionais@ufms.br.

A lista completa das universidades participantes do programa e o formulário de inscrição estão no site: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.



Sou mocambicano, licenciado em quimica pele Universidade Eduardo Mondlane e actualmente sou assistente universitario para docencia na mesma universidade. Acompanho sempre as novidades para bolsas de estudo a nivel de mestrado mas maioria sao para univesidades brasileiras e outras. Queria atraves deste comentario pedir uma bolsa a nivel de mestrado na gestao ambiental ou uma area relacionada.

Muito Obrigado

Isidro Tamele
 
Isidro Jose Tamele em 10/05/2011 04:42:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions