A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/12/2010 09:32

Valor Real de milho, algodão e sorgo é alterado pela Sefaz

Ana Maria Assis

Uma portaria publicada no Diário Oficial do estado no dia 22 deste mês alterou o Valor Real Pesquisado (VRP) do algodão, milho e sorgo. A alteração, feita pela Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), começa a valer a partir de hoje (24).

Os novos preços são do algodão comum, algodão em pluma, em caroço e ainda ao caroço do algodão, além dos valores praticados em operações internas e interestaduais do milho debulhado, em espiga, e milho pipoca. A lista completa pode ser acessada www.imprensaoficial.ms.gov.br, no Diário Oficial do dia 22 de dezembro, páginas 2 e 3.

Valor Real Pesquisado

O VRP serve de base para a cobrança do ICMS (Impostos sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Para isso, tem como característica principal a ampliação das fontes de pesquisas, para que o valor fixado reflita o mais fielmente possível o praticado no mercado, já incluídos todos os encargos e a margem de lucro; a ampliação da transparência no trato com a sociedade.

(Com assessoria)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions