A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/07/2011 11:37

Válter Favaro vai integrar Secretaria Nacional de Segurança

Nadyenka Castro

Ele pediu exoneração da Superintendência de MS

Inspetor vai integrar equipe da Senasp. (Foto: João Garrigó)Inspetor vai integrar equipe da Senasp. (Foto: João Garrigó)

Exonerado nesta sexta-feira do cargo de superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul, o inspetor Válter Aparecido Favaro vai integrar a Secretaria Nacional de Segurança Pública, ligada ao Ministério de Justiça.

Conforme a assessoria de imprensa da instituição, assume a chefia regional da PRF o inspetor Rafael Verão, superintendente-substituto.

Conforme a assessoria, Favaro pediu exoneração do cargo porque aceitou convite para fazer parte do grupo da Coordenação de Projetos e Modernização de Fronteiras.

A exoneração do inspetor está publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial da União. Ele ficou sete anos no cargo.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


Parabens! senhor Favaro, por sua contribuição e sabedoria no comando da policia rodoviaria federal em nosso estado! sucesso na nova empleitada!!!
 
daniela rodrigues em 16/07/2011 01:47:22
- Mais um lutador em prol da ordem e do bem estar social que se destaca. Ao Favaro, sinceros parabéns e muitas felicidades na árdua empreitada que se avizinha. Muita paz, saúde e sucesso.
 
Zuza Ratier em 15/07/2011 12:25:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions