A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/08/2010 13:00

Veículo bate em poste após colisão na Mato Grosso

Redação

O Celta prata de placas HTJ-2376 bateu em um poste no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Jacy Rios, em Campo Grande, no início desta tarde, depois de colidir com outro veículo. Duas pessoas ficaram feridas com o acidente.

O delegado responsável pela área, Arante Fagundes, esteve no local para realizar a perícia. Ele contou que o Celta seguia pela Mato Grosso no sentido Parque dos Poderes/Centro quando foi atingido pelo Gol preto de placas HTQ-5770.

Com o impacto da colisão, o Celta foi arremessado a cerca de cinco metros e bateu em um poste.

A motorista do veículo, Ana Cristina Borges Albuquerque, de 34 anos, sofreu um ferimento na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa junto com a passageira que estava no carro. Nenhuma delas corre risco de morte.

A condutora do Gol, Isadora Simão Almeida Liberato, de 18 anos, contou que seguia pela Mato Grosso no sentido Centro/Parque dos Poderes. Ao fazer um retorno para entrar na Jacy Rios, um ônibus escolar parou para retornar no sentido contrário impedindo a visão dela e da outra motorista.

Ela alega que o motorista do ônibus escolar fez sinal com a mão para que ela cruzasse a via, quando houve a colisão. "Eu estava devagar e ela (condutora do Celta) vinha em alta velocidade", afirma.

A jovem diz que o condutor do ônibus foi embora no momento do acidente. Uma mecha de cabelos da motorista do Celta ficou presa no pára-brisa do carro, que ficou bastante danificado. O Gol teve a frente destruída.

Uma pista de rolamento da Mato Grosso no sentido Parque dos Poderes/Centro ficou interditada por conta do acidente. Os dois veículos envolvidos possuem seguro.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions