ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Veículo de MS levava 4 toneladas de maconha para Goiás

Francisco Júnior | 11/07/2013 07:39
Carregamento saiu do Paraguai. (Foto: Divulgação)
Carregamento saiu do Paraguai. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Rio Verde (GO) apreendeu ontem na BR-060 (10) mais de 4 toneladas de maconha em uma caminhonete F4000 com placas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

De acordo com o jornal Correio Brasiliense, a droga seria distribuída em grandes centros, como Distrito Federal, Goiânia e São Paulo. Essa foi a maior apreensão de maconha já realizada em Goiás.

O veículo foi interceptado por policiais quando entrou em uma estrada de terra para tentar fugir da barreira policial, a 15 km de Rio Verde.

No momento em que o veículo foi interceptado, o motorista jogou o carro sobre uma viatura da Polícia Civil e logo a frente entrou em uma plantação de milho.

A droga e o veículo foram abandonados, e apreendidos. Os suspeitos entraram no milharal e conseguiram fugir.

Segundo o delegado Danilo Fabiano Carvalho, titular da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Rio Verde, a maconha apreendida continha tabletes com códigos de barras, provavelmente para identificar a origem e pureza do entorpecente.

As investigações sobre o caso vão continuar para identificar os criminosos. A Polícia acredita que a droga foi adquirida no Paraguai e entrou no País por Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias