A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/07/2016 23:35

Veículos repatriados da Bolívia são colocados em leilão pela Justiça

Nyelder Rodrigues

Foram colocados à venda pela Justiça Estadual 41 automóveis apreendidos nas delegacias de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio de leilão antecipado com encerramento previsto para o dia 29 de julho. Os veículos são repatriados da Bolívia, conforme a direção do Foro da Comarca de Campo Grande.

Conforme o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a promoção desses leilões tem por objetivo solucionar o impasse da aglomeração de veículos, sucatas e diversos bens apreendidos que inviabilizam o trabalho nas delegacias.

Lances podem ser ofertados até às 14h (horário de MS) do dia 29, em certame que acontece pela internet no site da leiloeira Casa de Leilões (www.casadeleiloes.com.br), onde também podem ser consultados mais detalhes, como lotes à disposição.

A diferença desse leilão para outros é que os veículos ainda possuem pendências em seus gravames. Pelas regras, os automóveis que ainda não estiverem em condições de serem entregues, poderão ser comprados mediante cheque-caução no valor do bem adquirido, que será compensado após a liberação das pendências.

Caso o procedimento não transcorra dentro de 40 dias, o comprador tem a opção de solicitar a devolução do cheque e o cancelamento do negócio. Cabe lembrar que a opção somente é válida para os casos em que não for possível dar baixa nas restrições e débitos do veículo dentro do prazo estabelecido.

Eventuais desistências por outros motivos estão sujeitas as penalidades e sanções previstas em lei, como o pagamento de multa. Mais informações podem ser retiradas pelos telefones (67) 3363-7000 ou 3317-3312.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions