A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/09/2013 07:54

Vela causa princípio de incêndio em apartamento e mobiliza Corpo de Bombeiros

Graziela Rezende e Aliny Mary Dias
Bombeiros foram chamados para combater incêndio (Foto: Simão Nogueira)Bombeiros foram chamados para combater incêndio (Foto: Simão Nogueira)

Um princípio de incêndio em um apartamento da região central mobilizou quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira (11), em Campo Grande. Porém, antes da chegada da guarnição, o morador do prédio pegou um extintor localizado no corredor do Condomínio “13 de maio” e apagou as chamas.

Segundo o dono do local, um homem de 31 anos, uma vela colocada em cima do seu criado mudo pegou fogo e atingiu a cortina e a cama. Ele então amarrou uma camiseta no rosto e iniciou o combate, além de entrar em contato com os bombeiros.

Por conta do chamado, de um incêndio em um dos três blocos do condomínio, os bombeiros acionaram três viaturas ABT (Auto Bomba Tanque), uma UR (Unidade de Resgate) e duas motos. De acordo com o sargento João César, os servidores não precisaram fazer o combate, apenas o rescaldo.

O dono do local também saiu ileso do acidente e não precisou ser socorrido.

Quatro viaturas dos Bombeiros e motos foram chamadas (Foto: Simão Nogueira)Quatro viaturas dos Bombeiros e motos foram chamadas (Foto: Simão Nogueira)


Acho que os santos não estão gostando que acendam velas para eles,pois o que tem acontecido de incendios por causa de velas que foram acesas,é melhor oferecer flores.
 
Ronivaldo Pereira em 11/09/2013 09:31:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions