A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

31/08/2010 09:17

Velejador Lars Grael abre semana da saúde em Corumbá

Redação

O velejador Lars Grael abriu ontem em Corumbá a Semana de Promoção da Vida Saudável, promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul .

Medalhista olímpico e exemplo de superação, depois de acidente que amputou um das pernas do atleta, ele fez palestra de estimulo a mudança de vida, para quem ainda não tem na rotina práticas como esporte e boa alimentação.

"Tento inspirar as pessoas a buscarem hábitos saudáveis pela prática de atividades físicas e esportivas. Mas, sempre com orientação de um profissional em educação física", explicou o velejador ao jornal Diário Corumbaense.

Depois da motivação, Lars também defendeu o poder do Rio Paraguai como fator de desenvolvimento esportivo na região, já tem corrente forte e é sinuoso. "Esportes náuticos como remo e canoagem poderiam ser praticados em alto nível", diz.

A Semana de Promoção da Vida Saudável em Corumbá terá aulas de ginástica, de educação postural e reeducação alimentar.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions