A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/08/2010 20:19

Velório de jornalista e pastor é adiado para as 22h

Redação

O velório do jornalista Jefferson da Luz, 34 e do pastor Joel Rodrigues, 39, previsto para começar hoje, às 20h, na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, na avenida Mato Grosso, foi adiado para as 22h, de acordo com a Pax São Judas Tadeu, que fez o traslado dos corpos para Campo Grande.

Conforme o plantão da funerária, a inspeção aos corpos das vítimas, feita pelo IML (Instituto Médico Legal) de Maracaju, ocasionou a demora no percurso até Campo Grande.

Ex-repórter do Campo Grande News, o jornalista Jefferson e o amigo seguiam para Ponta Porã quando em uma ultrapassagem colidiram de frente com uma carreta.

Os dois morreram na hora e o veículo se partiu ao meio com a colisão.

Jefferson escrevia o informativo Folha do Fazendeiro e vários exemplares da última edição foram encontrados no carro, o que facilitou a identificação do jornalista. Ele deixa um filho de seis anos.

A igreja onde os corpos serão velados fica na Avenida Mato Grosso, quase esquina com a avenida Calógeras. O sepultamento será nesta sexta, às 10h, no Cemitério Jardim da Paz, saída para Sidrolândia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions