A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/02/2011 09:37

Vence hoje prazo para matrícula na rede estadual de ensino

Marta Ferreira

Vence hoje o prazo para os candidatos às vagas na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul efetivarem a matrícula. A lista das designações está disponível no site

Caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado, a vaga será destinada a outro candidato. A Secretaria de Educação informou que não estará assegurada a vaga para o interessado quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

Quem perder o prazo para inscrição e matrícula, deverá procurar uma Escola Estadual ou a Central de Atendimento à Matrícula em seu município e verificar a disponibilidade de vagas.

Para fazer a matrícula, o pai, aluno ou responsável deve estar munido dos documentos exigidos na ficha de inscrição: cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção for marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-1213 ou pelo e-mailmatriculadigital@sed.ms.gov.br



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions