A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/04/2012 21:22

Termina nessa segunda-feira o prazo de entrega da DASN 2012

Nyelder Rodrigues

O prazo para a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN) termina nessa segunda-feira (16). A entrega é feita somente pela internet e pode ser feita até às 23 horas 59 minutos e 59 segundos, pelo horário de Brasília.

Quem perder o prazo fica sujeito à multa de 2% ao mês ou fração. O mesmo acontece com quem apresentar declaração com incorreções ou omissões. O prazo não se aplica ao microempreendor individual (MEI), que deve realizar a entrega do DASN até 31 de maio.

O site do Simples Nacional, onde pode ser entregue a declaração e encontradas mais informações, é o www8.receita.fazenda.gov.br/simplesnacional

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


também não consegui enviar a declaração....
 
Vanusa Andrade em 22/04/2012 08:31:59
Mesmo com a prorrogação para 20/04, os problemas impeditivos da transmissão persistiram, de modo que não conseguir transmitir a da minha empresa.
Espero que a Receita resolva essa situação que já está ridícula!!!! prorrogando mais uma vez o prazo.
 
Luzenilda Sousa em 21/04/2012 06:58:00
Se o prazo é até hoje, porque as declarações que estou enviando hoje, estão ensejando multa, dizendo que o prazo foi até ontem 15/04/2012, não estou entendendo será que alguém pode me ajudar. Pois desde sexta à tarde que tento enviar e não estava dando certo, sábado e domingo a mesma coisa.
 
MARIA ROCHA em 16/04/2012 12:59:46
O sistema está fora desde sábado, sendo que apenas 56% do pais entregou a dasn 2012 até sexta -feira, assim fica dificil a situação diante da quantidade que ainda deve ser entregue e o sistema ainda está fora e até agora nenhum pronunciamento diante da situação.
 
CINTHIA OLIVEIRA em 16/04/2012 06:33:39
JÁ ENVIEI EMAIL RELATANDO O PROBLEMA NO SITE DO SIMPLES NACIONAL, FORA DO AR MENSAGEM "Service Unavailable" , esperamos que seje prorrogado.
 
MIRIAM SILVA BRAGA em 16/04/2012 04:43:06
Após um período de transtornos para as micro e pequenas empresas que não conseguiram transmitir a Declaração Anual do Simples Nacional - DASN, relativa ao ano-calendário 2011, a Receita Federal do Brasil prorrogou a data-limite de entrega para 20 de abril.
Fonte: SESCON SP
 
JORGE FRAGA em 16/04/2012 04:30:34
Desde sexta a tarde não estou conseguindo realizar envios. e quando consegui enviar uma declaração hoje, 16/04/2012,gerou uma multa. No site da receita está claro que vencimento é dia 16/04/2012.
 
stevany lima em 16/04/2012 04:29:40
poxa vida assim tah dificil trabalhar, não da pra trasmitir, não da pra fazer as guias do mes complicado a situação
 
robson luz em 16/04/2012 04:18:44
hoje 16/04/2012 16:30 e o sistema da receita federal continua indisponivel. Será que vão prorrogar????? Pelo amor aos contribuintes, isso é uma vergonha. Mas na hora de cobrar da gente o sistema funciona que é uma beleza, até gera multa antes do prazo expirar. Isso é Brasil.......
 
Lucio Zancan em 16/04/2012 03:33:54
Também estou tenatndo enviar e não estou conseguindo,só falta uma empresa para enviar mas não consigo salvar,nem transmitir,por que a receita dá um prazo até o dia 16 se a porcaria do site não funciona? Aff eles vão ter que adiar esse prazo,isso é sacanagem pow,não é culpa nossa!
 
Elaine Abreu em 16/04/2012 03:15:25
Realmente fica difícil, a Receita Federal tem a obrigação de prorrogar esse prazo, se seu sistema não comporta a movimentação necessária ela tem responsabilidade sobre esse problema.
 
Lúcio Flávio em 16/04/2012 03:14:02
Resta agora torcer para uma prorrogação.
 
TICO BERNARDO em 16/04/2012 03:06:16
não consigo enviar a dasn, o site trava toda hora. Está difícil. Alguem sabe se tem prorrogação do prazo?
 
ELTON ALVES em 16/04/2012 03:03:41
Esta é a resposta para solicitação na página do simples nacional
"Service Unavailable" desde sabado!!!!!!
 
Antonio Gomes em 16/04/2012 02:43:25
è uma grande falta de vergonha na cara de quem disse que não existe problemas no site, eu desde sábado tento transmitir 15 declarações, hoje é segunda feira 16/04 só consegui mandar 4, o sistema ta na base de dois clicks e um error.
 
Antonio Gomes em 16/04/2012 02:41:34
Estamos tentando transmitir DASN 2012 desde o dia 10/04/2012 e sistema apresenta erros de gravação, nao salva e não transmite. A receita informa que sistema esta normal, mas não estamos conseguindo transmitir, alguem já tem uma solução?
 
Ivando Cunha em 16/04/2012 02:40:49
Estou desde sábado também tentando enviar a declaração, mas não consigo nem trasmitir nem muito menos salvar, quando consigo acessar o sítio do Simples nacional tenho que digitar novamente tudo.
Caramba, o que farei??
 
Roseane Martins em 16/04/2012 02:30:30
erro , erro estamos tentando desde da sexta feira a entrega e nada e ate agora a receita nao admite problema no sistemas deles pelo amor de Deus né passamos final de semana todo tentando entregar e nao conseguimos.
 
Selma Pereira em 16/04/2012 02:04:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions