ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Vendedor de carros é assassinado a tiros em Amambai

Redação | 17/09/2010 19:17

Propietário da revendora Raiane Veículos, o comerciante Cezar Ocampo Lopes, o "Cezinha", 35, foi morto em frente ao estabelecimento, no centro de Amambai, nesta tarde, por volta das 18h. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi assassinada com pelo menos seis tiros.

Quando a polícia chegou à revendedora de veículos, encontrou Cezar caído em frente à porta do comércio. Ele foi ferido com tiros na cabeça e próximo ao seu corpo os policiais encontraram algumas cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros.

Uma testemunha que presenciou o crime disse à polícia que um homem teria chegado perto do local e efetuado os disparos. Após o assassinato ele correu em direção a um veículo Gol, de cor branca, que o esperava numa rua próxima.

Cezinha era deficiente e usava cadeira de rodas. Ele foi morto no momento em que fechava a loja.

O delegado da Polícia Civil de Amambai, Marcius Geraldo Cordeiro, informou que um inquérito policial será instaurado para apurar o crime e tentar identificar o autor. O corpo do comerciante foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico.

Nos siga no Google Notícias