A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/12/2013 15:35

Ventos chegam a 80 km/h em chuva forte de domigo

Luciana Brazil
Chuva e ventos atingiram Capital e interior. (Foto: Helton Verão)Chuva e ventos atingiram Capital e interior. (Foto: Helton Verão)

A chuva de ontem (22) à tarde que atingiu várias regiões em Campo Grande veio acompanhada de ventos fortes de qquase 80 km/h, de acordo com o meteorologista da estação da Anhanguera Uniderp, Natálio Abrahão. Nos bairros Santo Antonio, Buriti, Bonanza e Coophavila II a ventania chegou a 71,6 quilômetros por hora, a mais forte da cidade.

No bairro Jardim Corcovado, na Rua Nova Europa, uma árvore de grande porte atingiu padrões de luz de um imóvel. O fornecimento de energia precisou ser interrompido temporariamente para a poda da árvore.

Na região sul e oeste da cidade choveu cerca de 14 milímetros. Já na região leste a precipitação chegou a 6,8 milímetros.
O esperado para dezembro é de até 210 milímetros. Até ás 14 horas de ontem, segundo Natálio, o acumulado de chuva era de 110,8 milímetros na Capital.

A temperatura máxima ontem em Campo Grande foi de 31°C, ao meio dia.

Interior: Em Costa Rica, a 305 km de Campo Grande, choveu 11 milímetros na tarde de ontem. Os ventos foram de 45 km/h.

Durante a madrugada, em Corumbá e Ladário os ventos foram de 48 quilômetros por hora, e até às 15 horas de ontem não havia chovido.

Em Porto Murtinho e Três Lagoas, distantes a 431 e 338 km de Campo Grande, até a tarde de ontem, a umidade relativa do ar era de 28%, estado de atenção.

Em São Gabriel e Jaraguari, além dos ventos fortes, a temperatura caiu de as 30 graus para 20 graus em uma hora.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions