A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/03/2015 15:35

Ventos derrubam árvore e previsão é de mais chuva na tarde de segunda-feira

Caroline Maldonado
Chuva no Centro nesta tarde.Chuva no Centro nesta tarde.

A chuva que alcançou as regiões norte, sul e central de Campo Grande no início dessa tarde já deu lugar ao sol, porém o tempo permanece nublado. Na região do córrego Prosa choveu 35 milímetros e na saída para Cuiabá, as águas alcançaram 8 milímetros, segundo o Sistema de Monitoramento de Chuva da Prefeitura.

Logo após as 12h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de uma árvore que caiu sobre um veículo, na Rua dos Barbosas, no Bairro Amambaí.

A temperatura, está entre os 22°C e 34°C, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul). A previsão do centro de monitoramento para hoje (15) era de chuva de curta duração, portanto é possível que não volte a chover ainda hoje. 

Previsão - Em Campo Grande, o sol aparece entre poucas nuvens e há pouca possibilidade de chuva amanhã (16). Se chover, será no período da tarde. A temperatura pela manhã será de 22°C e a tarde o calor alcança os 34°C. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 40%. 

Em todo o Estado, a previsão é de temperatura máxima de 35°C amanhã (14). A tendência, conforme o Cemtec, é de muito calor e tempo estável. Podem ocorrer pancadas de chuva, mas há poucas chances. Em todas as regiões, a temperatura terá máximas de 35°C e 36°C.

Na maioria das regiões, a umidade relativa do ar gira em torno de 30% e 45%. No entanto, em Porto Murtinho o sol é mais intenso, a temperatura pode chegar a 35°C e a umidade fica entre 25% e 30%. Já o índice de radiação ultravioleta ficará entre 12 e 13 no Estado, valor considerado extremo, de acordo com a meteorologista Cátia Braga. O índice pode ser atenuado em até 70% nas regiões onde houver nuvens.

Interior - Em Corumbá, pode haver pancadas de chuva hoje a noite e amanhã (16) a tarde e a temperatura fica entre 21°C e 36°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). A previsão de chuva é a mesma para Coxim, Chapadão do Sul, Três Lagoas, Dourados e Ponta Porã, porém nesses municípios a máxima não passa de 34°C. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions