A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/11/2010 08:32

Vereadora de Alcinópolis ganha proteção após perseguição

Redação

A presidente da Câmara de Alcinópolis, Isabel de Souza Silveira (PSDB), de 42 anos, está sob escolta da Polícia Civil e revela ter sido perseguida na cidade de Mineiros (GO). Ela procurou refúgio em Costa Rica ontem, de onde seguiu com destino a Alcinópolis.

Segundo matéria do site Hora da Notícia, a vereadora começou a ser seguida no sábado à tarde. Ela procurou ajuda na Polícia de Mineiros, porém, obteve a informação de que não havia policiais na delegacia para atendê-la.

Ela ficou na casa de familiares até domingo, quando seguiu em direção a Alcinópolis.

No caminho ela encontrou uma blitz da PMA (Polícia Militar Ambiental) e, depois de contar a história, foi levada à delegacia de Costa Rica.

Isabel entrou em contato com a unidade policial que investiga o assassinato do vereador Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT), ocorrido no dia 26 de outubro, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Três homens foram presos acusados do homicídio, porém, o mandante do crime não foi preso.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions