A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

23/12/2010 21:27

Véspera de Natal deve ser de chuva em MS, aponta previsão

Jorge Almoas

De acordo com o aviso meteorológico da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS)a véspera de Natal conta com condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada à forte com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais em áreas isoladas do leste do Estado.

A previsão do tempo é de muitas nuvens com sol e pancadas de chuva com trovoadas. Na Capital a temperatura mínima será de 22ºC e a máxima de 29ºC. Probabilidade de chuva 80%.

Já no dia de Natal, a meteorologia prevê chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia, em Campo Grande. Mínima de 23ºC e máxima de 29ºC. A probabilidade de chuva é de 80.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil recomenda a população a evitar áreas de alagamentos e alerta para o risco de deslizamentos de encostas morros e barreiras.

Além disso, evitar trafegar em ruas que possam ter alagamentos localizados, e também lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

MEC autoriza uso de nome social na educação básica para travestis e transexuais
Resolução do Ministério da Educação (MEC) homologada hoje (17) autoriza o uso do nome social de travestis e transexuais nos registros escolares da ed...
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 15 milhões no sábado
A Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 15 milhões no próximo sorteio, que será realizado no sábado (20). As seis dezenas sorteadas no concurso 2.005 de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions