ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Vestibular Anhanguera-Uniderp é domingo; inscrição vai até este sábado

Edmir Conceição | 16/12/2011 20:00

As inscrições para o Processo Seletivo Continuado da Universidade Anhanguera-Uniderp podem ser feitas até este sábado (17). A prova acontece no domingo (18), a partir das 09h30.

São oferecidas vagas para cursos em Campo Grande e em Rio Verde de Mato Grosso. As inscrições podem ser feitas nos dias 16, das 8h às 21h, e 17, das 8h às 11h, no Departamento de Controle Acadêmico (DCA), localizado em cada campus. A taxa é de R$ 25,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária até o vencimento.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição e o documento de identidade devem ser apresentados pelo candidato no ato da realização da prova. No site da Universidade, os interessados encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos pela Anhanguera-Uniderp, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos, inclusive o Fies.

Novidade - Quatro cursos de graduação da área da saúde - Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição - serão oferecidos também no período noturno.

Cursos oferecidos - Campo Grande - Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Letras (Licenciatura), Letras (Bacharelado), Matemática (Licenciatura), Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de Tecnologia em Design de Moda, Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Produção Multimídia e Superior de Tecnologia em Redes de Computadores.

Rio Verde de Mato Grosso - Administração, Ciências Contáveis, Direito e Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Nos siga no Google Notícias