ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Vestibular da Anhanguera acontece domingo na Capital

Redação | 20/10/2010 21:17

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande realiza o seu primeiro processo seletivo para 2011 no domingo, às 9h30. As inscrições podem ser feitas até amanhã neste site e na sexta e sábado, nas dependências das suas duas unidades.

Para o ano que vem estão sendo oferecidos os cursos de administração, ciência da computação, ciências contábeis, direito, pedagogia, publicidade, relações internacionais, tecnologia em design de interiores, tecnologia em rede de computadores, enfermagem, engenharia mecânica, engenharia de controle e automação, engenharia de produção, fisioterapia, tecnologia em logística e tecnologia em produção sucroalcooleira.

A taxa de inscrição é de R$ 25. No portal, além da ficha de inscrição, os interessados vão encontrar um guia completo do vestibular, com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos, inclusive o novo Fies.

Os candidatos que não puderem comparecer no domingo podem optar pelas provas agendadas, marcadas as quartas, sextas ou sábados. A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Nos siga no Google Notícias