ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Vestibular de inverno do Centro Universitário Anhanguera é hoje

Paula Maciulevicius | 29/05/2011 08:37

Candidatos também podem optar por provas agendadas

O vestibular de inverno do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, antiga Unaes, acontece hoje, às 9h30. Os candidatos devem comparecer com cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

Os estudantes que não puderem comparecer, tem ainda a opção das provas agendadas, marcadas às quartas, sextas ou sábados. A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Além dos cursos em bacharelado e licenciatura, a Anhanguera oferece a opção dos cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos e voltados para os estudantes que buscam inserção rápida no mercado de trabalho.

Vagas - São oferecidas vagas nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Publicidade, Relações Internacionais, Tecnologia em Design de Interiores e Tecnologia em Redes de Computadores, Enfermagem, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira.

Nos siga no Google Notícias