ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Veteranos da UFMS devem fazer inscrição online de matrícula na 2ª e 3ª

Ricardo Campos Jr. | 07/02/2015 15:46

Veteranos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) têm entre segunda e terça-feira (dias 9 e 10) para acessar o sistema acadêmico e fazer a inscrição online de matrícula para o ano letivo de 2015, segundo informa o calendário da instituição.

O prazo para estudantes que desejarem trancar o curso começa no mesmo dia, mas se estende até o dia 28 de fevereiro. Nos dias 12, 13 e 19 os estudantes deverão fazer a confirmação presencial da matrícula nas respectivas coordenações de curso. As aulas do 1º semestre para a graduação estão marcadas para o dia 23 de fevereiro.

Com relação aos alunos novos, a instituição aguarda que o MEC divulgue a lista de espera, prevista para sair no próximo dia 11, para fazer as convocações no intuito de preencher as vagas que ficaram sobrando após a matrícula dos aprovados em primeira chamada no Sisu (Sistema de Seleção Unificado).

De acordo com a assessoria da instituição, é importante que os estudantes acompanhem a divulgação da lista pelo site da Copeve, onde também consta listagem de todos os documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula.

Nos siga no Google Notícias