A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

16/07/2010 16:05

Viagem que duraria menos de 2h vai levar mais de 30

Redação

Um trajeto que era para levar menos de 2h, entre Curitiba e Campo Grande, de avião, se transformou em uma viagem que vai durar mais de 30 horas para Roberto Silveira de Melo, 37 anos.

Ele vinha de Curitiba, ontem, à noite, mas por causa do fechamento do Aeroporto Internacional, não conseguiu chegar ao destino, e agora está vindo de ônibus de São Paulo, para onde o vôo foi desviado.

O pai de Roberto, o aposentado Rubens Amaral de Melo, de 69 anos, informou que ele está em tratamento médico de um problema nas articulações. Por causa disso, a viagem se torna mais difícil.

Segundo ele, o filho passou a noite na indefinição sobre a vinda para Campo Grande.

Roberto vai chegar de madrugada em Campo Grande, na Estação Rodoviária, o que vai obrigar o pai a enfrentar o frio previsto para a madrugada para buscar o filho. "

Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...
Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions