A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/08/2010 16:15

Vídeo mostra ladrão furtar Uno em apenas três segundos

Redação

Vídeo gravado pelas câmeras de segurança de uma residência no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, mostra a habilidade de um assaltante que conseguiu abrir veículo Uno em apenas três segundos, enquanto a proprietária almoçava.

Para não ser um dos inúmeros casos de veículos furtados e não recuperados na Capital, a motorista de 34 anos, que trabalha como analista de telecomunicações, decidiu fazer sua própria investigação. Conseguiu as imagens do circuito interno de segurança com um dos moradores da rua, que fica ao lado da Afonso Pena, a principal avenida da cidade.

"Entreguei para a Polícia no mesmo dia", conta a dona do veículo Fiat Uno azul marinho de quatro portas, placas CYS-7416, que prefere não ser identificada.

A filmagem feita pelas câmeras de segurança mostra o ladrão chegando a pé na rua Paraná. Ele olha para o lado e tira uma ferramenta que aparenta ser uma chave micha, objeto que serve para abrir vários tipos de fechaduras.

Em pleno horário de almoço, movimentado e próximo de canteiro de obras e a metros da guarita de um segurança particular, ele se aproxima do veículo e rapidamente consegue abrir a porta, como se estivesse usando a própria chave do carro.

São apenas 13 segundos até ele sair com o carro. Quando voltou do horário de almoço, a analista já não encontrou o Uno.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions