ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Vídeo mostra ladrão furtar Uno em apenas três segundos

Redação | 27/08/2010 16:15

Vídeo gravado pelas câmeras de segurança de uma residência no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, mostra a habilidade de um assaltante que conseguiu abrir veículo Uno em apenas três segundos, enquanto a proprietária almoçava.

Para não ser um dos inúmeros casos de veículos furtados e não recuperados na Capital, a motorista de 34 anos, que trabalha como analista de telecomunicações, decidiu fazer sua própria investigação. Conseguiu as imagens do circuito interno de segurança com um dos moradores da rua, que fica ao lado da Afonso Pena, a principal avenida da cidade.

"Entreguei para a Polícia no mesmo dia", conta a dona do veículo Fiat Uno azul marinho de quatro portas, placas CYS-7416, que prefere não ser identificada.

A filmagem feita pelas câmeras de segurança mostra o ladrão chegando a pé na rua Paraná. Ele olha para o lado e tira uma ferramenta que aparenta ser uma chave micha, objeto que serve para abrir vários tipos de fechaduras.

Em pleno horário de almoço, movimentado e próximo de canteiro de obras e a metros da guarita de um segurança particular, ele se aproxima do veículo e rapidamente consegue abrir a porta, como se estivesse usando a própria chave do carro.

São apenas 13 segundos até ele sair com o carro. Quando voltou do horário de almoço, a analista já não encontrou o Uno.

Nos siga no Google Notícias