A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/08/2010 13:22

Vídeos revelaram ação de acusado de abusos em escolas

Redação

Durante investigação de abusos contra crianças dentro de duas escolas particulares de Campo Grande, a Polícia teve acesso a vídeos dos circuitos internos de segurança que mostram o suspeito em ação. As vítimas tem 4 e 5 anos.

Enéias Silva Matos, de 36 anos, já está preso e também é acusado de abuso contra um menino dentro de loja popular no Centro da cidade. Ele vai responder por abuso sexual e perturbação da tranquilidade.

O primeiro flagrante é do dia 21 de maio. Vídeo feito em loja de brinquedos da Rui Barbosa, mostra nitidamente o momento em que Enéias vai ao encontro de um garoto, em pleno corredor da loja. A imagem não deixa claro o que ocorreu, mas a Polícia diz que o homem pegou no pênis da criança.

A ação é rápida, depois de tocar no garoto de 5 anos, ele deixa o local olhando para trás, para ver a reação do menino que aparece assustado e arrumando a calça.

As imagens foram editadas e estão rápidas para evitar a identificação da criança.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions