A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/03/2008 13:11

Vingança pode ter motivado assassinato em Itaporã

Redação

O assassinato de Josué Gonçalves, 53 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira no centro de Itaporã, a 216 quilômetros de Campo Grande, pode ter sido motivado por vingança. Josué teria assassinado o irmão de um dos dois autores dos dois tiros que o mataram.

O crime aconteceu em frente à agência dos Correios, localizada na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira. Josué foi atingido no rosto e na nuca quando desceu da caminhonete D-20 dele para ir até a agência.

Quando Ari Mendonça e Reginaldo Dantas da Rocha, de 27 anos, subiam na moto Honda Titan para fugir, foram abordados pela PM (Polícia Militar), dando início a uma perseguição.

Eles fugiram rumo à MS-156. Houve troca de tiros, na região conhecida como Pedreira e ambos os bandidos foram baleados. Ari Mendonça foi atingido nas costas e seu estado é considerado grave. Ele e Reginaldo estão internados no Hospital de Trauma e Urgência de Dourados.

(Com informações do Dourados Informa)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions