A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

30/12/2011 15:52

Virada do ano será com chuva, mas em pouca intensidade no Estado

Wendell Reis

A festa em comemoração a virada do ano será sob chuva em pouca intensidade em todo o Mato Grosso do Sul. Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrahao, o último dia do ano vai começar nublado, com muitas nuvens e curto período de sol. Há previsão de pancadas de chuva com trovoada na maioria dos municípios.

O período da tarde será de pouco sol e entre muitas nuvens, com chuva isolada entre Campo Grande e São Gabriel do Oeste, Coxim e Cassilândia, Rio Verde e Rio Negro e Naviraí e Ivinhema. A previsão é de chuva a qualquer hora em Sidrolândia, Corumbá, Porto Murtinho e Ponta Porã.

No período da noite, das 22 às 3 horas da madrugada do dia 1º de janeiro, o estado deve receber chuva em pouca intensidade na maioria dos municípios. O tempo estará bom, mas entre nuvens nos municípios de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Rio Verde, Bodoquena, Maracaju e Jardim. A chuva cairá forte nos municípios de Aparecida do Tabuado e Selvíria.

Primeiro dia do ano – A manhã do dia 1º de janeiro também será de pouco sol e com muitas nuvens em todo o Norte e Nordeste do Estado. A chuva estará forte em Paranaíba, Aparecida do Tabuado e Selvíria.

A tarde será de muitas nuvens e com chuva no período da tarde na maioria dos municípios no domingo. Em Campo Grande a tarde será chuvosa e com trovoadas. O sol deve aparecer rapidamente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions