A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/09/2010 13:32

Vítimas escapam pelo teto de banheiro após assalto a bar

Redação

Dois ladrões renderam a dona de um bar e outras duas pessoas que estavam no local durante assalto ocorrido às 23h30 de ontem (16) na rua Aquidauana, no Centro de Campo Grande.

A proprietária do comércio, de 45 anos, contou que limpava o estabelecimento quando dois homens com uma arma anunciaram o assalto.

Eles renderam um homem de 55 anos que estava no bar. Em seguida, a mulher dele saiu do banheiro e entregou dinheiro aos ladrões.

Conforme a vítima, eles não se preocuparam em esconder o rosto. Depois de pegar dinheiro, cigarros, documentos, celular e carteira das vítimas, prenderam-nas no banheiro e fugiram em uma motocicleta.

Depois que os bandidos foram embora, a comerciante e as outras duas vítimas saíram do banheiro pelo teto e acionaram a Polícia.

Os assaltantes não foram identificados.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions