A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/09/2010 21:12

Vitória confirma reação e derrota o Avaí por 3 a 0

Redação

Vitória e Avaí entraram no Barradão pressionados. Somente o segundo continuará. Sem dificuldades, o time baiano aplicou 3 a 0, encerrou uma sequência de quatro empates seguidos como mandante e, de quebra, deu salto na tabela. Já os catarinenses, que ainda estão sem técnico, atingiram a expressiva marca de dez jogos sem ganhar.

Aliás, o Vitória, que ocupava a 15ª colocação, confirmou sua recuperação no Brasileiro. A equipe de Ricardo Silva veio embalada pelo triunfo diante do ameaçado Atlético-MG, fora da casa. Com esses dois resultados positivos, chega aos 31 pontos, se desgarra da degola e encerra a rodada na 10ª posição.

Para o Avaí, o resultado é desastroso. A equipe catarinense, que foi dirigida interinamente por Edson dos Santos - recentemente, Antônio Lopes foi demitido -, não vence desde o dia 15 de agosto, quando bateu o Corinthians. Com isso, permanece com 25 pontos, apenas dois a mais que o Atlético-GO, o primeiro da zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo. O Vitória terá pela frente o Fluminense, um dos melhores times da Série A, novamente no Barradão. Já o Avaí recebe o Ceará, no estádio da Ressacada.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions