ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Em Pauta

Ator Cauã Reymond conhece o Pantanal de MS junto da namorada

O ator global está no Pantanal sul-mato-grossense para conhecer e divulgar o modelo de carro da marca da qual é garoto propaganda

Lucas Mamédio | 19/10/2020 07:44
Cauã no carro pelas estradas do Pantanal (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã no carro pelas estradas do Pantanal (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Cauã Reymond e sua namorada, Mariana Goldfarb, estão no Pantanal sul-mato-grossense. Os dois estão postando desde ontem (18) Stories no Instagram da viagem que está sendo realizada, ao que tudo indica, na região de Aquidauana e Miranda.

Cauã antes de partir para o Pantanal (Foto: Reprodução/Intagram)
Cauã antes de partir para o Pantanal (Foto: Reprodução/Intagram)

Ontem no fim da tarde o ator postou a primeira foto dizendo: “bora conhecer o Pantanal”, com as fotos de uma arara azul e um tuiuiú.

Logo depois veio uma sequência de stories de Cauã entrando e andando em um modelo de veículo utilitário da marca importada da qual é garoto propaganda.

A marca, Land Rover, segundo ator, tem uma parceria com Onçafari, um projeto de preservação ambiental do bioma pantaneiro com sede em Miranda.

Em seguida, Cauã anda de carro em uma estrada de terra que não possível identificar onde fica. Na noite desde domingo (18) sua namorada postou uma foto do estabelecimento “Rancho do Pescador”, um conhecido restaurante em Aquidauanda.

Nós entramos em contato tanto com a assessoria do ator quanto com o projeto Onçafari, mas não obtivemos mais informações até a publicação desta matéria.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias