ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Em Pauta

Não há oposição a Marcos Trad. A sopa de sola de sapato

Mário Sérgio Lorenzetto | 31/10/2020 07:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Acaba de ser publicada a segunda rodada da pesquisa Ibope para as eleições de C.Grande. Aquilo que era perceptível antes da campanha ficou sedimentado: não há oposição ao atual prefeito. Se tentar aparecer como opositor no período eleitoral é uma aposta que exige dezenas de milhões de reais, em uma época de covid e de escorpiões nos bolsos, aqueles que tentam encontrar algum espaço opositor, não prosperam.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Candidatos fragilíssimos, com certeza.

Não há uma só candidatura que tenha conquistado os corações dos campo-grandenses. As mais promissoras - Harfouche, Kemp, Vinicius e Marcio - estão envoltas em altíssima incompetência ou perdidas nas lutas intestinais internas. Foram lançadas ao mar revolto para pescar, não conseguiram retirar nem um lambari das águas turvas em que se meteram.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Vivem de sopa de sapato.

A expressão da maior miséria é dada pela alimentação com "sopa de sola de sapato". Não há refeição mais pobre do que cozinhar água com couro. É dessa sopa que vivem os candidatos oposicionistas a Marcos Trad. Em comparação com a campanha feita pelo atual prefeito, estão mantendo suas campanhas em condições de indigência, de miséria quase absoluta. É a volta da campanha do tostão. Só um aporte milionário pode ressuscitá-los a duas semanas da votação. Não há um só sinal de que o milagre da fortuna bata a suas portas. Nem o dos votos.
Nos siga no Google Notícias