ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Em Pauta

O prazer sexual de incentivar a obesidade no casal

Mário Sérgio Lorenzetto | 22/11/2021 06:21
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Todos sabem. Há uma estreita ligação entre casar e engordar. Mais saídas para jantar, pedir comida rápida para ver um filme, alguns bombons em datas especiais, explicam, em parte, que já no primeiro ano de uma nova relação, os casais ganhem vários quilos. Isso é o que diz a sabedoria popular, mas também foi comprovada em um estudo realizado pela empresa "OnePoll", para aferir o controle de peso nos casais.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Feeders, pessoas que encontram prazer sexual em incentivar o ganho de peso no casal.

Já há um nome para aqueles que sentem prazer sexual em incentivar a obesidade do casal, são chamados de "feeders", algo como "alimentadores" em português. Se trata de uma peculiaridade erótica, dizem os estudiosos. Pode ser entendido como um fetiche observar como uma pessoa come em excesso, aumenta seu peso e engorda. Também se excita com o tipo de corpo com silhuetas grandes. No popular: se excitam com os gordos.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Qual é o cânone de beleza?

Não há duvida, por mais que algumas indústrias - de beleza, de nutrição, da moda - se esmerem em impor a magreza como o cânone da beleza, há outros que não aceitam essa submissão. Mas a verdade é que a beleza é subjetiva e cultural. Muitos não aceitam a imposição de como temos de nos comportar conforme a idade, o que temos de gostar e a magreza.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Consentimento e saúde são as chaves.

Como ocorre com grande parte dos fetiches, a chave na relação feeders está no consentimento. As pessoas têm de estar cientes de que seu marido, esposa ou namorado, encontra prazer em te alimentar em demasia. Tem de saber qual é a regra do jogo. E os feeders deixaram de viver apenas da porta de casa para dentro. Existem algumas webs especializadas, a mais famosa é a "Fantasy Feeder". Compartilham todo tipo de fantasia relacionada à obesidade. Na Europa e nos EUA, também há programas de televisão. Mas, e a saúde? Tudo depende do peso que iniciaram a relação feeder. O limite deve estar no ganho de peso que prejudica a saúde.

Nos siga no Google Notícias