ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Em Pauta

Tchau bolsa, olá mochila: escolha a tua para 2017

Mário Sérgio Lorenzetto | 07/01/2017 07:50
Tchau bolsa, olá mochila: escolha a tua para 2017

Tal como os sapatos de tecidos, que vieram e tomaram conta, agora é a vez das mochilas. Servem para tudo: para ir à escola, te acompanham no escritório e são usadas até em festas mais conservadoras. Leve-a sempre em um só ombro.

Tchau bolsa, olá mochila: escolha a tua para 2017

A equipe de futebol mais antiga do mundo tem os goleiros mais azarados

O "Notts County" é uma equipe do futebol inglês da cidade de Nottingham. Foi fundado no ano de 1862. É considerado o clube de futebol, em atividade, mais antigo do mundo. Tanto é assim que a Juventus de Turim, copiou seu emblema e cores, preto e branco, em homenagem a esse clube inglês.

Seus tempos de glória, todavia, ficaram no passado distante. Muito atrás, se considerarmos que a última vez que ganhou um campeonato foi no ano 94, mas do século XIX. Atualmente, milita na "League Two", a quarta divisão da Inglaterra. É nessa liga que o Notss County, de exemplo do passado, virou motivo de piadas.

Os goleiros dos Notts falharam de maneira idêntica contra o mesmo rival, o "Cambridge United", em três partidas diferentes. Uma hipérbole da casualidade e da má sorte. Em três jogos, goleiros diferentes foram dar saída na bola, bater o tiro de meta, e chutaram nas costas de algum atacante do Cambridge United. A bola voltou e entrou no gol as três vezes. Vai ter azar assim lá em Nottingham.

Tchau bolsa, olá mochila: escolha a tua para 2017

A maior fábrica de celulose do mundo está sendo instalada na Indonésia e está levando os preços para o fundo do poço

O projeto é denominado OKI, uma fábrica com capacidade de produzir 2,8 milhões de toneladas de celulose por ano que está sendo instalada na Indonésia. Prevista para novembro, o início dos trabalhos na OKI, que recebeu investimentos chineses de US$ 2,6 bilhões, deve determinar a direção dos preços internacionais da celulose. Os ventos que sopram não são alvissareiros, os preços da fibra curta estão chegando no fundo do poço. Má notícia para os dois projetos de crescimento das fábricas de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias