ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

A partir de R$ 74, Elevaton é a melhor proteção veicular para você

Assistência 24 horas, carro reserva, proteção para terceiros e proteção completa do seu veículo são algumas das vantagens

Post Patrocinado | 27/06/2020 08:30
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Primeiramente precisamos entender o que é a proteção veicular, como ela difere do seguro automotivos e quais as vantagens.

A proteção veicular não é um seguro de veículo, pois as entidades regulares que oferecem este tipo de serviço, Como a Elevaton clube de benefícios, por exemplo, estão amparadas pela constituição federal de 1988, art. 5 incisos do 17 ao 21, o qual faculta o pleno direito a um grupo de pessoas ajudarem-se mutuamente.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A proteção da Elevaton garante aos seus associados benefícios como:

- Proteção contra roubo e furto

- proteção contra colisão e incêndio oriundos do mesmo

- Assistência 24 horas em todo território nacional, como panes elétricas e mecânicas, pane seca (falta de combustível), auxilio na troca de pneus e chaveiro, além de uma série de benefícios extras como hospedagem e retorno ao domicilio em caso de eventos infortúnios.

Na proteção veicular o associado, diferentemente de um seguro, não existe perfil de motorista, isso significa que qualquer pessoa habilitada e dentro da lei pode conduzir o veículo, também é possível fazer a proteção de pessoas negativadas no SPC / SERASA.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na Elevaton Clube de Benefícios é possível fazer praticamente todos os tipos de veículos, carros de passeio, motos, caminhões, vans e veículos importados, desde que estejam dentro dos parâmetros do seu regulamento interno. Veículos até 20 anos de uso.

Este modelo é uma maneira mais econômica para viabilizar a proteção de seu veículo, principalmente levando-se em consideração a situação sócio econômica pela qual a maioria da sociedade brasileira vem passando.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Elevaton Clube de Benefícios está presente em mais de 10 estados brasileiros, levando um atendimento de qualidade a todos os seus associados e solidariamente e todos aqueles que neste momento precisam de uma proteção veicular, mas não tem condições de ter um seguro.

Você motorista de aplicativo pode contar com a Proteção da Elevaton, a partir de 3,80 por dia!

Que tal buscar mais informações com quem entende do assunto? Entre em contato com a Elevaton agora mesmo (clique aqui) e veja o melhor seguro para o seu veículo.

Os telefones para contato é (67) 3211-9946 e (67) 98449-7804 (chame aqui).
A Elevaton fica na Rua Brilhante, 3018 - Vila Bandeirantes (veja como chegar).

Saiba mais pelo Instagram, Facebook e site.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias