ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 26º
Abertas inscrições para o maior desafio de emagrecimento

Conteúdo Patrocinado

Abertas inscrições para o maior desafio de emagrecimento

Durante a pandemia, mais de 200 pessoas perderam peso com o desafio

Por Post Patrocinado | 15/02/2021 07:30
Emerson Duarte criou o programa de emagrecimento saudável. (Foto: Divulgação)
Emerson Duarte criou o programa de emagrecimento saudável. (Foto: Divulgação)

Quem não gostaria de perder peso, com acompanhamento profissional e ainda levar uma premiação por isso? É a proposta do Maior Desafio de Emagrecimento de Campo Grande, do nutricionista Emerson Duarte, que segue com inscrições abertas até o dia 22 de fevereiro.

Serão 15 dias de orientações nutricionais diárias, receitas fitness, modelos de cardápios saudáveis, tira dúvidas e calorias calculadas, período ideal para um programa detox e iniciar uma rotina mais saudável. Inscrições pode ser feitas agora mesmo, pelo WhatsApp (67) 99288-0357. Clique aqui e envie mensagem!

“O bacana desta edição é que pegará parte da quaresma, período em que algumas pessoas já deixam de lado alguns excessos, como bebida alcoólica ou doces. Mas a proposta não é eliminar nada, mas quantificar e aliar à atividade física. Em edições anteriores do desafio tivemos pessoas que eliminaram de 6 a 9 quilos, em 15 dias. O programa é bastante voltado àqueles pacientes que não se adaptam à consulta tradicional, ou fogem do retorno, por não seguir a dieta. Uma forma diferente de cuidar do corpo e ainda ganhar prêmio”, explica o nutricionista Emerson Duarte.

Antes de começar, todos os exames são feitos para acompanhamento durante o processo. (Foto: Divulgação)
Antes de começar, todos os exames são feitos para acompanhamento durante o processo. (Foto: Divulgação)

Os 10 primeiros inscritos ganharão o exame de bioimpedância, exame que tem por finalidade avaliar a composição corporal, gordura no fígado, quantidade de gordura e músculo no corpo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Inscrições para o desafio - O participante inscrito irá ao consultório para a pesagem inicial e para as primeiras orientações nutricionais. Será criado um grupo de whatsapp para tirar dúvidas durante os 15 dias, iniciando no dia 22 de fevereiro. Diariamente o nutricionista poderá lançar sub-desafios, baseando-se no perfil dos participantes, a fim de estimular a perda de peso de forma dinâmica e saudável. Ao final, no dia 08 de março, os participantes voltam para a balança e avaliam, junto ao nutricionista, o peso eliminado.

“Existe uma grande diferença entre pegar dieta na internet e um acompanhamento profissional. Ainda mais nesse formato, que você estará junto de pessoas com o mesmo objetivo. No desafio explico como fazer de forma correta a dieta low carb e cetogênica, que potencializa a queima de gordura, e até mesmo o jejum intermitente. Todas essas devem ser feitas de forma orientada para não prejudicar a saúde”, completa o nutricionista Emerson Duarte.

Outras informações e inscrições - Os interessados devem fazer contato pelo WhatsApp (67) 99288-0357 ou pelo Instagram @nutriemersonduarte – onde foram divulgados, nos destaques, resultados dos desafios anteriores, na aba "Desafio 15 Dias".

O vencedor, além de atingir seu objetivo de perder peso, receberá 2 meses de acompanhamento nutricional, receberá prêmios dos parceiros do Desafio: Mix Nutri e Attive Pharma.

Nas edições passadas, que ocorreram durante a pandemia, mais de 200 pessoas eliminaram peso, um deles chegou a perder 11 quilos.

Medidas vão reduzindo durante o programa. (Foto: Divulgação)
Medidas vão reduzindo durante o programa. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias